JOGADOR DO ALECRIM MORRE EM ACIDENTE NA PARAÍBA

LUTO
Jogador do Alecrim morre após se envolver em acidente automobilístico na Paraíba
Victor Boleta tinha 23 anos e havia sido campeão potiguar sub-20 em 2014; neste ano, ele disputaria a modalidade de futebol de 7 pelo clube
Foto: Reprodução / Alecrim TV
Reprodução / Alecrim TV
Victor Boleta, ex-meia do Alecrim

Os admiradores do futebol potiguar acordaram nesta quinta-feira, 30, com uma notícia muito triste. O meio-campista Victor Boleta, de 23 anos, atleta do Alecrim Futebol Clube na modalidade futebol de 7, morreu em acidente automobilístico registrado no estado da Paraíba nesta quarta-feira, 29.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube esmeraldino, que reproduziu um comunicado do Verdão nas redes sociais nesta manhã. Não se tem maiores informações de como ocorreu o acidente e qual foi o local exato da ocorrência. Confira abaixo a nota divulgada pelo clube:
É com enorme pesar que falamos do falecimento de Victor Boleta, após acidente automobilístico no estado da Paraíba nesta quarta-feira.
Boleta foi Campeão Potiguar sub-20 pelo Alecrim em 2014 e atualmente estava no elenco do Verdão no futebol 7, que disputará o Estadual Série A da modalidade.
O Alecrim Futebol Clube se solidariza e deseja conforto aos familiares e amigos com esta perda! 😔

Postar um comentário

0 Comentários