BAIXA DO MEIO: ASSALTANTES SE DERAM MAL AO TENTAR ASSALTAR O EMPRESÁRIO ALEX FÉLIX

José Antônio

Fernando César
Wefson

José Antônio do Nascimento Vital, Brasileiro, natural de Santa Cruz, com 22 anos de idade, nascido as: 13/02/1995, filho de José Wellington Vital e Maria da guia do Nascimento, residente rua: Alvoredo, nº 44, bairro bela vista - Parnamirim -RN.  De posse de arma de fogo do tipo revólver Tentou assaltar o comerciante Alex Félix e acabou preso pela equipe da PM., auxiliada pelo GM Morais.
Fernando César da Silva, brasileiro, natural de Parnamirim Rn, com 25 anos de idade, nascido aos 14/01/1992, filho de Francisco César da Silva e de Semeies da Silva, residente na rua: Heitor de Góis, n 368, bairro Santa Tereza - Parnamirim - RN. 
Wefson Buerus da Cruz, com 30 anos de idade, filho de José Oliveira de Souza e de Maria de Fátima da Silva,  somente e domiciliado na rua: do Motor, nº 28, Roças / Natal.José Antônio teve seu revolver bloqueado o tambor por Alex Félix e entrou em luta corporal com parentes de Alex. Quando José Antônio se viu dominado e sabendo que ia ser preso, ralava o rosto no chão  como uma maneira de se defender dizendo que foi machucado. Ele apenas foi imobilizado, e machucou-se por ele mesmo. 
Fernando a Verdade.

Postar um comentário

0 Comentários