JANDAÍRA: MORRE O SR. MANOEL MARTINS, UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE AMIGO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Manoel Martins, mais um amigo que vai, uma pessoa que convivi com ele e sei do tamanho do seu coração, pai de uma grande família, um grande líder um homem público como poucos que conheci, mas, a vida é Trem-bala e meu amigo se foi.
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim e em todos que tiveram o prazer de lhe conhecer. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você. 
Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, das nossas conversas na calçada de sua casa, do café da tarde e de tantas conversas jogadas fora para matar o tempo.
Deus conforte familiares e lhe der forças para superar tamanha ausência.
Blog do Rocha
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo


Postar um comentário

0 Comentários