Natal: DEICOR prende casal com patrimônio de R$ 5 milhões suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - na manhã de hoje, 19/04/2018, por volta das 06h00, prenderam em flagrante delito as pessoas de Rafael Rúbio de Oliveira com 35 anos de idade, natural de Sorocaba/SP e Laize Souza Dantas Aragão de Oliveira, 24 anos, natural de Natal/RN, ambos por tráfico de drogas.

O casal já estava sendo investigado pela polícia civil de Brasília, na operação "Caça às Bruxas", desencadeada no dia 15/03/2018, onde foram cumpridos 25 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão em nove estados e no Distrito Federal.

Os criminosos vendiam as drogas sintéticas por meio de um perfil falso nas redes sociais. Após o pedido de encomenda, os clientes faziam um depósito bancário e a droga (LSD ou ecstasy) chegava em casa pelos Correios.

No dia da operação Rafael e Laize não foram encontrados, porém, foram apreendidos vários LSD's em uma caixa postal alugada por Rafael, em Natal.

Rafael comprava cerca de 120 mil reais ao mês, em períodos de vendas elevadas, por isso que é tido como o rei do LSD e do ecstasy

Como o casal não foi encontrado, no dia da diligência, os investigadores da DEICOR começaram a monitorar um dos imóveis de alto padrão que eles possuíam na praia de Areia Preta, em Natal/RN.

Foram dias de investigação até que no dia de hoje, por volta das 06h, após perceberem que o RAFAEL havia chegado ao apartamento, os policiais entraram no condomínio e cumpriram os dois mandados de prisão.

No momento das buscas foram encontradas cocaína para revenda, além da quantia de R$ 9.324.00 reais, e um mil e duzentos e vinte euros, várias jóias e dois veículos de luxo, pertencentes ao casal.

O que chamou mais atenção dos policiais foi o tamanho do patrimônio do casal, avaliados em torno de 5 milhões de Reais.

O apartamento onde o casal foi preso fica localizado no metro quadrado mais caro de Natal.

Rafael trabalhou como agente penitenciário federal por cerca de 3 anos e meio, tendo se aposentado por problemas psicológicos, já Laize é estudante e na conta em seu nome foram bloqueados quase 1 milhão de reais pela Justiça do Distrito Federal.

O investigado Rafael foi preso em flagrante delito no dia 24/03/2018, na Cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas interestadual, mas conseguiu ser solto na audiência de custódia.

Os investigadores reafirmam o compromisso com a sociedade e alertam para aqueles que teimam em cometer crimes aqui no Estado, saibam que serão descobertos e presos com o máximo rigor da lei, custe o que custar.

Às mulheres, fica a dica de não se iludirem com luxo e ostentação, oriundos de atividades ilícitas porque um dia todos serão presos (elas e seus companheiros).

"Ser guerreiro não é vencer todas as guerras, mas sim nunca fugir de uma batalha"

DEICOR, ADSUMUS!






Postar um comentário

0 Comentários